terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Como ter um símbolo do Stardoll Acess ?

Olá Girls , como vão ?
Hoje eu vim para ajudar vocês a conseguirem o símbolo do Stardoll Acess na sua página ! 
Hoje em dia todo mundo tem um smatphone , que na maioria são Androids , ou até iOS . 
Mais porque eu tô falando sobre celulares ? É que na verdade eu quero um de presente .
KKKK gente óbvio que tô brincando né :)
O que eu quero dizer , é que se vc tem um android , então dá pra baixar diversos apps , e porque não o Stardoll ?
1)Como eu baixo o stardoll ?
Simples , vá na sua Play Store e pesquise o Stardoll Acess ( lembre-se que se vc pesquisar somente o nome Stardoll , pode não aparecer ) e instale o jogo . É necessário ter uma conexão wifi ou no máximo 4G.
Após vc baixar , faça login em sua conta e pronto ! Vc acaba de ganhar o símbolo tão desejado .
Além de ser algo chique para mostrar a suas amigas , vc ganha starcoins e starpoints .
É isso pessoas , bjos e me add : Ana.141

Nenhum comentário:

Postar um comentário