segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Como fazer a missão Espaço de estudos


( Antes de começar o post quero dizer que irei criar um grupo via whatsapp para as meninas que tem/segue blogs de moda e jogos . Caso queira participar , deixe o seu número nos comentários ou no livro de visitas da doll Ana.141 . Obg ! )
-

Olá girls , como vão ?
Hoje vim ensinar mais uma missão pra vocês , e vou aproveitando a oportunidade , para agradecer e mandar um super beijo para as garotas que estão me adicionando e me enviando recadinhos super fofos , amo vcs !
Então , bora começar ?

1- Mude a cor do seu quarto :
Vá na sua suíte , e na barra que tem ao lado direito (>>) clique no nome papel de parede , selecione qualquer cor
2- Coloque 3 móveis dentro desse mesmo quarto :
Clique no seu baú ( também do mesmo lado que está o papel de parede ) e coloque pelo menos 3 móveis na suíte . Se por algum motivo vc não estiver com exatamente 3 pela no baú , vc pode fazer as seguintes opções :
Retirar os móveis que já estão na suíte , colocar no baú , salvar o quarto , voltar e recolocar os móveis no quarto ; ou até mesmo comprar os móveis . 
3- Crie o estilo do quarto :
Não sabe como criar o estilo do quarto ? Simples , clique na seta que aparece do lado esquerdo 
( PS ¹ - Olhe na imagem anterior a setinha )
( PS ² - Não se esqueça que vc tem que está no quarto auxiliar , ou seja , aquele quarto que não está com seu guarda-roupas )
Puxe a seta e coloque no nome Criar um estilo , então vai aparecer sua doll e algumas roupinhas , vista ela , salve sua suíte . Olha o prêmio que vc vai ganhar :
É isso meninas . QUALQUER dúvida sobre a missão , me perguntem nos comentários que eu irei responder assim que possível. E não se esqueçam de me visitar : Ana.141
 Bjjjjsss ! 

2 comentários:

  1. mas em nenhum dos meus quartos tem essa setinha 😭

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia
    Como fazer a missão Espaço de estudos

    ( Antes de começar o post quero dizer que irei criar um grupo via whatsapp para as meninas que tem/segue blogs de moda e jogos . Caso queira participar , deixe o seu número nos comentários ou no livro de visitas da doll Ana.141 . Obg ! )
    -

    Olá girls , como vão ?
    Hoje vim ensinar mais uma missão pra vocês , e vou aproveitando a oportunidade , para agradecer e mandar um super beijo para as garotas que estão me adicionando e me enviando recadinhos super fofos , amo vcs !
    Então , bora começar ?


    quero desse negocio do whatsaap
    972762781- vivo-nome José afonso

    ResponderExcluir