domingo, 14 de dezembro de 2014

Na rede - Já achei o símbolo misterioso , e você ?

Olá meninas , como vão ?
Eu estou bem sumida , acontece que eu não to conseguindo postar pelo celular pois não tem como eu printar as imagens no jogo , então fica meio difícil mas vou tentar entrar mais no computer ok .
Hoje vim falar novamente do símbolo misterioso ( eu já fiz um post sobre ele ) esse tal símbolo está fazendo muitas garotas enlouquecerem de procurar , mais algo muito importante que eu falo é que vcs só vão achar quando menos imaginar.
Eu tô mega feliz pois achei o meu ! Ele estava embaixo do Starplaza ( shopping ) , vejam só :
Quando vc achar um estojo rosa com algumas makes dentro , pode clicar pois vc acabou de encontrar o símbolo ; obviamente ele vai está nesses lugares espaçosos , então quando vc entrar em qualquer lugar lá no jogo procure por toda página ( em cima , baixo e lados ) .
Achou ? Então clique e exiba para sua amigas , mais não se esqueça : Se não clicar nele , vc pode demorar horrores para achá-lo novamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário