sábado, 14 de fevereiro de 2015

Maquiagem para SS/NSS

Olá amores , td bem ?
Hoje vim ensinar vcs a fazerem uma make simples mais linda , para dolls SS , pois combina muito com o estilo de cabelo que eu vou por. Espero que vcs gostem e façam , se possível deem +1 nesse post , e visite a minha doll Ana.141 .
1- Comece passando uma sombra branca até a metade do olho , e finalize com uma preta :
Se ficar meio borradinho , não tem problema . 
2- Agora passe um lápis preto em todo o contorno do olhar, excerto na parte da sombra branca  :

3- Passe bastante rímel e ponha cílios postiços :
Eu primeiro passei rímel mais grossinho para dar forma ao cílios , e depois outro para engradecer o cílios , ambos da Dot . Por fim coloquei esses cílios .
4- Hora de preparar a pele ! Passe a make que estiver para isso , pode ser blush , pó , bronzer ...
Eu optei em passar um bronzer da Tranform e depois um blush da Dot , e se vcs perceberam , eu incrementei o olhar passando novamente a sombra branca rente as sobrancelhas :)
5- Hora do batom :
Use o que quiser , batom , gloss , ou até mesmo as cores que o próprio Stardoll ti oferece , eu escolhi esse rosinha claro da Natura , ( tem um post ensinando vcs a ganharem hehe ) , olha o resultado da make completa -
É isso dolls , como eu disse no início , essa make combina super com este cabelo Superstar , mas se vc não for , pode fazer mesmo assim , basta trocar o cabelo . :) :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário