segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Cozinha SS/NSS

Olá meninas, td bem?
Hoje vim ensinar vcs a fazerem uma cozinha super linda no Stardoll, mas para isso , vc vai precisar de uma stardollars extras , mas se não tiver , pode improvisar utilizando um Interior por Starcoins .
Os materiais que eu utilizei :

Só esse Interior alí , já da um UP na suíte , por isso que eu coloquei ele , mas tem outras opções por starcoins , olha só:
Mas voltando aquele Interior de lá de cima , não tem segredos , é só colocar ele e os utensílios que eu solicitei : geladeira, microondas ... e decorar com comida ( numa cozinha pode faltar tudo menos isso ahuhaus ) . Olha o resultado :
Se vcs não souberem como organizar as coisinhas básicas , podem copiar minha cozinha , aproveitem e me visitem : Ana.141 . Super bjo ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário