domingo, 12 de julho de 2015

Look novo

Oii meninas , então hoje eu tô bastante feliz porque finalmente eu cheguei no nível 46 , que pode ser pouco pra algumas mas pra mim significa muito s2 <3
Bom , com essa troca de nível , eu decidi trocar também meu visu , que já tava bem chatinho né ?
Sai daquele cabelo trançado loiro que comprei num starbazaar e não me arrependi ( porque na maioria dos cabelos que compro eu sempre me arrependo ) e fui para o cabelo preto também com uma trança , que é um daqueles do nosso salão .
Agora eu me decidi por um cabelo liso ruivo , que também é do salão e decidi comprar num starbazaar uma máscara e um seio novo pra minha doll , olhem o resultado :

Meu look :
Vestido - Trend Dress Academy - 0 SD
Bolsa - Special Offer - 0 SC
Sapato - Nelly - 10 SD
Tiara - Stardesign - 4 SD
Esmalte - Polished - 14 SD

É isso amores , espero que tenham gostado & Big Bjo
Créditos - Ana.141 e vivi.top10 
bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário