terça-feira, 7 de abril de 2015

Onde está o boneco OH no Caça ao tesouro no Stardoll?

Volteeeeei pessoal , e hoje pra tirar uma dúvida que muitas de vocês tem : Onde está o símbolo OH no Caça ao tesouro no Stardoll?
Pra quem não sabe e ficou curioso com a tag , eu vou explicar .
O Stardoll colocou uma missão extra ( aquelas com cor geralmente rosa ) para as dolls encontrarem um símbolo do filme Cada um na sua casa , que estreia dia 09 de abril 2015.
Claro que , como qualquer outra missão no Stardoll , ganharemos um prêmio bem legal ao encontrarmos que vai desde stardollars , starcoins e coisinhas lindas para nossa suíte ou doll .
Mas respondendo a pergunta lá do comecinho , o símbolo fica em junto do Álbum, é esse aqui :
Eu fiz um círculo de vermelho para destacar .
Quando você encontrá-lo , clique imediatamente pois há boatos de que ele pode sumir .
O prêmio que vc irá ganhar :
É isso amoreees , não se esqueçam de me visitar : Ana.141 , eu fico muito feliz por vcs estarem gostando do conteúdo do meu blog . Espero de coração que vcs encontrem aqui , formas mais fáceis de fazer as missões e tarefas diárias . Bjos fiquem com Deus :* :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário