segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Minha suíte não abre! O que eu faço ?

Olá meninas , hoje vim dizer que talvez não irei postar nos próximos dias porque a minha suíte do stardoll não abre . Eu andei pesquisando no Google se mais meninas já tinha ou ainda enfrentam esse problema que surge do nada , e confirmei que sim .
O que acontece é que a suíte nem ser quer carrega , aparece uma área toda branca , vejam só :
Eu já reiniciei o computador , já fiz outra conta , já tentei pelo Facebook e nada !
Se vc também estiver passando pela mesma situação , envie um Mail para o stardoll ( para enviar basta pesquisar no Google " como enviar um mail para o stardoll " clique na 1º opção do Stardoll Português e envie ) .
Eu já enviei o meu , agora é só aguardar ! :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário