quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

3 looks incríveis para vc que não quer gastar muito no Stardoll

Olás girls , hoje vim ensinar vcs a montarem looks super incríveis usando peças da loja Basics ;
Essa dica funciona para vc que não tem muitos stardollars para investir em peças mais detalhadas , ou para vc que quer um look bbb ( bom , bonito e barato ) rsrsrs . Bora lá :
Nesse primeiro look , minha doll está usando uma blusa branca da 1º parte de roupas da loja , custando apenas 45 starcoins , mais uma calça também custando 45 starcoins :
( vc pode colocar a blusa por dentro )
No segundo look , eu estou usando uma blusa da última fileira da loja , custando 40 starcoins e também um um shorts custando 38 starcoins . ( é sempre bom ter um shorts desses pois fica bom com vários tipos de blusas curtas )
No terceiro e último look , eu quis preparar um estilo pra vc ficar com cara de Ryca hehehe
Coloquei essa blusa que nem parece que é da Basics ! Eu tenho 2 dessas , uma preta e uma branca e uso sem me preocupar com o que os outros vão falar . Ela custa 42 starcoins e essa calça diva custa 55 starcoins . Reparem que eu uso um sapato e um acessório que podemos encontrar no catálogo para vcs verem um look completo :
É isso girls , caso vcs não se identifiquem com os look vc pode passar na loja para dar uma olhadinha nos vestidos super casuais não deixando de ser lindos !
Bjosss ... ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário